Neste ano, a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) chega à 7ª edição. As novidades do evento serão divulgadas no próximo dia 18, às 9h, em coletiva no Palácio Rio Branco.
A Flica é um dos maiores eventos literários do país. As mesas de debate literário ocorrem, desde a primeira edição, no Claustro da Ordem Terceira do Carmo; enquanto a Fliquinha tem lugar no Cine-Theatro Cachoeirano, outro prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Parte da programação acontece no Espaço Educar para Transformar, localizado em frente à Câmara Municipal de Cachoeira. Lá, o público pode participar de diferentes atividades, como lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contação de histórias e saraus.
Já se sabe que a Flica, neste ano, terá um novo curador. Trata-se do escritor e jornalista Tom Correia, que assume este a função que foi ocupada em 2016 por Emmanuel Mirdad
O projeto é realizado pela Cali e icontent e tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura e apoio do Hiperdeal e da Prefeitura Municipal de Cachoeira.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!