O mais novo balanço feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) aponta que o segundo dia da Micareta de Feira registrou nove prisões. Além disso, comparada a primeira noite, a taxa de furtos reduziu cerca de 33%.
Seis das pessoas autuadas em flagrantes foram presas por tráfico de drogas, outras prisões foram por lesão corporal e agressão a mulher, conforme Lei Maria da Penha. Outro caso de violência contra a mulher foi registrado pela TV Bahia, que transmitia a micareta ao vivo.
Leia também:
Nas imagens feitas pelo cinegrafista Davi Cerqueira um homem e uma mulher estavam envolvidos em uma briga generalizada. Ela dá alguns tapas nas costas dele que vira e a acerta com um soco no rosto. A mulher cai no chão com o impacto.
O homem tenta fugir mas é alcançado por policiais militares. Segundo informações do g1, a briga aconteceu devido a uma tentativa de assalto. Após uma dupla tentar furtar o celular do amigo do marido dela, o esposo da vítima teria tentado recuperar o aparelho e foi agredido pelos suspeitos.
A mulher também tentou impedir o roubo e acabou sendo agredida também. Ainda segundo o g1, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e está bem.
Outras ocorrências
A SSP-BA informou que duas pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos durante o segundo dia da Micareta de Feira. Uma por homicídio e outro por pensão alimentícia. Além disso, sete Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) também foram lavrados.
O Corpo de Bombeiros também localizaram durante a festa duas crianças perdidas que, por usarem pulseiras de identificação distribuídas pela própria corporação, foram devolvidas a seus responsáveis.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!