Candice Swanepoel? Presente! Lily Aldridge? Presente! Adriana Lima... Silêncio sepulcral. Enquanto as outras angels da Victoria's Secret postam animadamente nas redes sociais suas rotinas pré-show, a supermodelo baiana, estrela máxima da grife de lingerie, compartilha com seus seguidores no Instagram foto da campanha Cruise 2019 da Miu Miu, levantando suspeitas de que estaria fora do desfile deste ano.
Esses boatos circulam por aí desde dezembro passado, quando a Adriana publicou um texto dizendo que não iria mais aceitar trabalhos em que precisasse tirar a roupa "por causas vazias", deixando de seguir os perfis da Victoria's Secret, de algumas angels e do diretor de criação e de marketing da grife, Ed Razek.
Segundo a versão australiana da revista "Grazia", a história não é bem assim. A top pode, na verdade, estar deixando a marca, depois de quase duas décadas. Quem "vazou" a informação foi a modelo Georgia Fowler. "Será o último ano dela, eu acho, mas Adriana faz isso por tanto tempo e continua incrível na passarela", disse Georgia à publicação.
Adriana é a última angel de sua geração. Heidi Klum, Alessandra Ambrosio, Gisele Bündchen, Tyra Banks... Todas penduraram suas asas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!