O Porto Salvador Eventos será palco, neste sábado, da programação do Afro Fashion Day, projeto de moda, beleza e comportamento que revela modelos negros em Salvador. Na ocasião, além dos desfiles, serão realizados diversos bate-papos com profissionais das áreas relacionadas. Para entrar, é necessário doar 1kg de alimento não perecível. O espaço é sujeito a lotação.
Três mesas de debates que serão realizadas no dia contam com profissionais da Escola Baiana de Arte e Moda: A empresária Madá Negrif, que irá falar sobre "fashionismo com tradição e identidade", a maquiadora Maili Santos que irá debater "A indústria da maquiagem entende mesmo desse riscado?" e o artista plástico e estilista Yosh José que irá trazer o tema "A interseção da arte e moda na contemporaneidade".
A expectativa de público para o evento é de pelo menos três mil pessoas, que vão poder contemplar além das palestras e desfiles, outras atividades de arte, moda e decoração. Na terceira edição do Afro Fashion Day tem a assinatura de produção de moda de Fagner Bispo e Dino Neto e tem esse ano como tema central: Os Quatro Elementos da Natureza.
SERVIÇO
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!