|
No momento da eliminação: Cássio Caiazzo, Raphael Debei e Camila Babka |
O quadro 'Como Manda o Figurino', do Fantástico, teve sua primeira eliminação na noite do domingo, 29, e foi o baiano Cássio Caiazzo quem deixou a disputa. A prova desta semana foi recriar para os dias de hoje o visual do Capitão Gay, personagem inesquecível de Humor do Jô Soares. Os concorrentes tiveram 6 horas para criar e entregar o figurino para o ator Leandro Hassum, que aceitou o desafio de interpretar o personagem por um dia.
Cada um dos seis participantes criou um figurino especial e o candidato que menos se destacou foi eliminado. "Foi muito aprendizado nesse pouco tempo. É claro que ninguém quer sair na primeira semana, mas eu sou muito forte, a casca é grossa", afirmou Cássio. Gogoia Sampaio, figurinista da Globo e coach do 'Como Manda o Figurino', explicou o motivo da eliminação e criticou o figurino montado pelo baiano: "O grande erro do Cássio foi a forma que ele deu ao capitão Gay usando as roupas um pouco largas demais e não saber fazer uma transposição leve do rosa para o prata".
|
Figurinos de Cássio Caiazzo, Yuri Yamamoto, Melissa Maia, Rafael Chaouiche, Raphael Debei e Camila Babka |
O figurino de Yuri Yamamoto foi o melhor, de acordo com os jurados. "Nunca imaginei passar por um momento desses com 42 anos. Ainda não caiu a ficha", revelou o profissional. Melissa Maia também foi bastante elogiada e ficou com o segundo lugar, mas apenas Yuri ganhou imunidade para o próximo programa. Os atores Marcelo Médici e Ingrid Guimarães e o figurinista Cao Albuquerque foram os jurados dessa semana. O quadro tem apresentação de Paolla Oliveira.