
Um adolescente da Georgia, nos Estados Unidos, vai passar 40 anos atrás das grades após um assassinato durante a compra de um Playstation 4 (PS4). Depois de vender seu próprio videogame para pagar o aluguel, Nathaniel Vivian e sua namorada, Kayla Dixon, então com 16 anos, conspiraram para roubar um outro de um jovem, Daniel Zeitz, de 28 anos, que tinha feito um anúncio na internet.
 |
---|
Kayla pediu desculpas pelo crime Foto: Reprodução de vídeo/ WSBTV |
Eles combinaram de roubar o homem, mas como ele resistiu, Kayla Dixon, agora com 18 anos, atirou nele. “Eu trocaria qualquer coisa, qualquer coisa, para trazer Daniel de volta. Mas eu sei que não posso. Eu sei que ele tinha planos. Eu gostaria de poder dizer-lhe que eu estou muito, muito triste que isso tenha acontecido, mas eu não posso”, disse a jovem no tribunal, segundo a rede de TV “WSB-TV”.O advogado de Dixon disse ao juiz Wendy Shoob que a jovem teve uma infância difícil e foi vítima de um estupro e de relacionamentos fracassados com homens que estavam envolvidos em atividades criminosas. Ele pediu a família de Zeitz perdoá-la. “Eu quero que a família de Daniel saiba que eu lamento todo dia. Eu sinto muito. Peço que Deus cura os corações de seus entes queridos de Daniel”, disse ela.
 |
---|
Daniel Zeitz foi morto por uma adolescente que iria comprar seu Playstation Foto: Reprodução do Facebook |
O pai de Daniel Zeitz, John, afirmou que espera que a jovem seja reabilitada na prisão. “Espero que ela melhore e se torne uma pessoa melhor e capaz de contribuir quando ela finalmente sair”, disse ele. O namorado dela na época, Nathaniel Vivien, ainda será julgado.