Imagine ter como um dos melhores amigos uma pessoa que pode vir a ser irmão? É o que está acontecendo com os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson.
Amigos de longa data, os norte-americanos de 53 e 61 anos respectivamente, sempre brincaram sobre a possibilidade de terem algum parentesco, devido à proximidade deles e das famílias, no entanto, as suspeitas começaram após a mãe de Matthew revelar que conheceu o pai de Woody.
Leia também:
"Meus filhos o chamam de tio Woody. Seus filhos me chamam de tio Matthew. E você vê fotos nossas e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele", contou.
Em entrevista à um podcast, McConaughey disse que da forma como a mãe contou a história, deu abertura para entender que o conhecer dela era algo mais profundo.
"Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como somos próximos. E minha mãe estava lá e disse: 'Woody, eu conhecia seu pai.' Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou depois de 'saber' era um SABIA carregado."
O astro de 'Como Perder um Homem em 10 Dias', afirmou que a dupla começou a recolher informações e descobrir coincidências.
"Passamos a desvendar o que esse 'sabia' significava e fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam em seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido uma reunião, ou um momento 'saber'".
Segundo o ator, Woody tentou fazer com que ele fizesse um exame de DNA, que foi recusado por ele.
"É um pouco mais fácil para Woody dizer: 'Vamos, vamos fazer [testes de DNA]', porque o que ele tem a ver com isso? É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer, 'Espere um minuto, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Tem muito mais coisa em jogo."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!