A atriz iraniana, que foi exilada de seu país em 2012 após mostrar um seio em um vídeo de propaganda, causou tumulto nas autoridades após posar pelada para uma revista francesa. Segundo o site Daily Mail, a imagem revela o corpo de Golshifteh Farahani, de 31 anos, estampando uma entrevista na qual diz que "no Oriente Médio as mulheres sentem-se culpadas desde que começam os impulsos sexuais".
Após a divulgação da revista, as autoridades ligaram para a família de Farahani e ameaçou a mulher dizendo que ela poderia ser punida tendo seus seios cortados e enviado ao pai em uma bandeja de prata. O líder da Coalizão de Muçulmanos Livres afirmou que mesmo morando com o marido em Paris há anos, isso não deixou de condenar seu feito, afirmando que "posar nua não ajuda as mulheres, e sim degrada o corpo feminino"
A moça também foi criticada anteriormente pelo Ministro da Cultura iraniano por não ter usado um echarpe com um vestido tomara-que-caia durante uma premiação. Farahani é conhecida e famosa no Irã por ter sido a única a ter participado de filmes de Hollywood. Ela também foi premiada com o filme "About Elly", que proibido de ser transmitido no país.
Golshifteh Farahani, de 31 anos, estampou uma entrevista na qual diz que "no Oriente Médio as mulheres sentem-se culpadas desde que começam os impulsos sexuais |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade