A americana Elizabeth Gilbert, autora do bestseller “Comer, rezar, amar”, revelou que leva uma vida simples ao lado do marido, o gaúcho José Lauro Nunes. A história, que virou filme em que Elizabeth foi interpretada pela atriz Julia Roberts e José Lauro ficou conhecido como Felipe, interpretado pelo galã Javier Bardem no cinema, mostra o encontro de um novo amor após a separação do marido e uma viagem pelo mundo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a autora falou do relacionamento com o brasileiro. "Tenho a sorte de ter uma pessoa ao meu lado que aprecia mulheres modernas. Somos um casal perfeito. Eu escrevo, ele cozinha. E muito bem por sinal", derrete-se a escritora.
Os dois vivem na pequena cidade de Frenchtown, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Eles abriram uma loja de decoração com peças que trazem das viagens ao redor do mundo.
A autora fala que aprendeu português para conhecer a família do marido e que conhece Natal e Florianópolis, onde possui uma filial da loja de decoração. "Há algo de especial nos brasileiros. Essa alegria nata, o sorriso e a capacidade de nunca desistir mesmo em situações difíceis", diz a escritora. "Não posso dizer que sou fluente, mas me virei bem quando estive aí", diz sobre o português.Matéria original: Correio* 24 Horas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade