Um corredor morreu após ser atingido por um raio quando estava prestes a terminar uma prova de 50 km no último sábado nos Estados Unidos. Thomas Stanley, de apenas 33 anos, era casado e tinha três filhos, o mais velho com apenas seis anos.
Segundo a organização da prova, a tempestade que ocorreu durante a corrida era inesperada. O dia estava ensolarado e apresentava boas condições para a corrida. Em um comunicado, lamentaram o ocorrido e ofereceram todo o apoio necessário a família Stanley. "A família de Thomas diz que as chances de ser morto por um raio são cerca de uma em um milhão, e ele era realmente um cara em um milhão. Nossas mais profundas condolências à família de Thomas e a todos que conheciam esse homem maravilhoso", disse a equipe da prova "FlatRock".
Após a morte trágica, Stanley foi considerado vencedor e a esposa, Ashley, recebeu uma medalha. Ele era o 11º em uma prova disputada por 104 corredores. Uma vaquinha virtual também foi criada para ajudar a família e já foram arrecadados US$ 71 mil da meta de US$ 100 mil.
Ashley fez uma postagem em uma rede social sobre a morte do marido: "é com profundo pesar e descrença que eu escrevo para dizer que meu melhor amigo, pais dos meus bebês, e amor encontrou Jesus ontem. Meu coração dói e eu me sinto doente. Eu tive 15 anos abençoados com meu melhor amigo e planejava ter outros 79. Por favor rezem por nossa família", escreveu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!