icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Ex-miss pode ficar cega após ser atacada com ácido por ex

Desde agosto do ano passado Jorge Edson Tavares tinha uma ordem judicial para não se aproximar de Gessica

foto autor

Redação iBahia

13/01/2017 às 11:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma ex-concorrente do Miss Itália pode perder a visão e terá que passar por cirurgias plásticas após ter sido atacada com ácido por um ex-namorado.

Foto: Divulgação

Gessica Notaro, de 28 anos, que já trabalhou como apresentadora de TV e treinadora de golfinhos, foi atacada por Jorge Edson Tavares, de 29 anos, que passou a persegui-la após o fim do relacionamento, em agosto.

Segundo o jornal italiano “La Stampa”, o ex foi preso e negou ter realizado o ataque. Gessica sofreu queimaduras profundas no rosto e no olho, e está sendo tratada em um hospital em Cesena, onde os médicos temem que ela possa perder a visão. Ela também teve lesões no quadril e na perna.


Foto: Divulgação
Desde agosto do ano passado, Jorge Edson Tavares, que é de Cabo Verde, tinha uma ordem judicial para não se aproximar de Gessica. Os dois trabalharam juntos num aquário em Rimini, na Itália.

Gessica foi coroada Miss Romagna e foi finalista em 2007 do Miss Itália. Depois disso, passou a trabalhar como cantora, dançarina e apresentadora. Em 2014, longe da vida pública, a jovem começou a trabalhar no aquário.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo