A ex-namorada de Freddie Mercury, Mary Austin, uma das principais herdeiras do astro do Queen, irá faturar uma bolada pelos royalties do filme 'Bohemian Rhapsody', de 2018, que conta a história do artista britânico.
De acordo com o jornal 'El País', a musa inspiradora da canção 'Love of My Life', tem direito a receber o equivalente a R$ 250 milhões de royalties da produção.
Leia também:
Atualmente com 72 anos, Mary foi uma das escolhidas por Freddie para receber a herança deixada pelo cantor. Além do valor dos royalties, a ex-namorada do artista recebe anualmente 19% dos direitos de todas as receitas provenientes da banda Queen.
Mary e Freddie se conheceram na década de 1970, e por diversas vezes o cantor se referia a ela como o grande amor de sua vida. Como casal, os dois ficaram juntos por seis anos.
Após se assumir gay, o artista passou a ter Mary como uma grande amiga. Freddie foi padrinho do filho que a ex-namorada teve, e atualmente ela vive em uma mansão deixada pelo cantor.
Neste ano, cerca de 1500 itens que pertenceram a Freddie serão leiloados Sotheby's. Entre os itens que estavam com Mary, estão quadros de artistas como Picasso, Matisse, Chagall e Tissot, manuscritos de músicas do Queen e peças lendárias como a coroa e o cetro usada por Mercury em apresentações da banda.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!