icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Homem de 62 anos tem ereção de quatro horas devido à Covid-19

Os médicos injetaram drogas para normalizar o sistema nervoso e deram medicamentos

foto autor

Redação iBahia

01/07/2020 às 22:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem, de 62 anos, que estava internado com coronavírus no Centro Hospitalar de Versailles, em Le Chesnay, França, teve um ereção de quatro horas por conta da doença. A situação foi provocada porque a Covid-19 tem causado coágulos nos pacientes, segundo a revista científica The American Journal of Emergency Medicine.

Os médicos não sabem o que provoca os coágulos nos pacientes. Alguns acreditam que o vírus provoca alteração no sangue e outros defendem que a doença afeta o sistema imunológico, que forma coágulos, e eles passam por uma variedade de caminhos.

De acordo com a médica Myriam Lamamri, que assina o documento, essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com Covid-19. Quando o paciente chegou ao hospital com todos os sintomas, apresentou ainda falha respiratória. Um exame posterior mostrou o priapismo.

Uma bolsa de gelo foi colocada no pênis e, quatro horas depois, os médicos conseguiram sugar o sangue. No líquido, foram encontrados coágulos escuros, que, segundo os especialistas, foi causado pelo coronavírus. Os médicos injetaram drogas para normalizar o sistema nervoso e deram medicamentos para prevenir os coágulos.

Ainda conforme o artigo da revista científica, o homem se recuperou da Covid e não teve mais priapismo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo