MUNDO

Homem é preso por obrigar jovem a jogar ácido em ex-namorados

"Christian Grey da vida real" e sua "submissa" foram condenados a 14 anos de prisão

foto autor

21/08/2015 às 18:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Quem não acredita que a ficção pode, sim, se tornar realidade, não conhece a história do "Christian Grey da vida real", que foi condenado a 14 anos de prisão por seduzir uma estudante e obrigá-la a jogar ácido no rosto do ex-namorado para "purificar sua alma".
"Christian Grey da vida real", italiano sadomasoquista foi condenado a 14 anos de prisão (Foto: Reprodução/Daily Mail)
O italiano Alexander Boettche, 30 anos, adora cuidar do corpo, é extremamente rico e adepto ao sadomasoquismo, assim como o personagem principal do filme '50 Tons de Cinza'.Segundo informações do site 'Daily Mail', Boettche, que é casado com a modelo croata Gorana Bulog, insistia em ser chamado de 'O Rei' durante os jogos de dominação sexual.Jogos de seduçãoAlguns anos atrás, Alexander conheceu Martina Levato, uma estudante de 20 anos, em um bar latino na Itália. O italiano, que já era casado, transformou Martina em sua escrava sexual, assim como Anastasia Steele se submeteu a Christian Grey no famoso livro.Extremamente rico, Boettche vivia em uma mansão e, no local, possuía um quarto com vários objetos sadomasoquistas. De acordo com informações do 'Daily Mail', a relação dos dois estava repleta de trios sexuais e, todas as escolhidas do italiano, que trabalhava no mercado financeiro, também se submetiam às vontades dele.
Boettche e Martina viveram um relacionamento sadomasoquista (Foto: Reprodução/Daily Mail)
PurificaçãoO controle que Boettche tinha sobre Martina era tão forte que ele chegou a fazer uma marca no rosto dela com um bisturi, para demonstrar total poder sobre a jovem. O homem escreveu em uma das bochechas de Martina a inicial do seu nome como "prova de eterna devoção". Segundo o site britânico, a relação com a estudante chegou ao fim após ele exigir que Martina jogasse ácido no rosto dos ex-namorados para poder se "purificar". A jovem obedeceu e encontrou com Pietro Barbini, um ex-namorado da adolescência.Pietro tentou convencer Martina a abandonar Alexander, mas acabou indo parar na lista de homens que ela deveria atacar. Outros homens também foram alvo da "escrava" do sadomasoquista só por causa de um beijo na boca.O rosto de Pietro foi atingido com ácido clorídrico e ele precisou passar por diversas cirurgias para reconstruir pálpebras e nariz. "Atingindo o rosto das vítimas eles removiam a identidade e apagavam eles da vida de Martina", explicou o juíz Giuseppe Gennari, responsável pelo caso.
Boettche está sendo chamado de "Christian Grey da vida real" (Foto: Reprodução/Daily Mail)
JulgamentoAlexander e Martina, que estava grávida, foram presos. Mesmo condenados a 14 anos de prisão, os dois não demonstraram sinais de remorso ou culpa. "Esse casal é mais perigoso do que qualquer mafioso ou qualquer terrorista", disse Gennari.No tribunal, Alexander chegou a dizer que a amante estava agindo sem o conhecimento dele e que só estava sendo alvo da Justiça por ser rico. Já a jovem continuou fiel ao seu "Rei" e insistiu que ele não teve envolvimento nos ataques, mesmo após a dupla condenação.Grávida, a jovem deixou a prisão nesta semana para ter o bebê. De acordo com o 'Daily Mail', apesar da onda de empatia pela nova mamãe, Achille, como a criança foi batizada, foi colocado no sistema de adoção. O juíz afirmou que, devido as circunstâncias do nascimento do menino, "é melhor que ele nunca saiba quem são seus pais biológicos".
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo