Um homem de 36 anos fraturou o pênis em três pontos diferentes após uma posição sexual perigosa. O caso que aconteceu na Tanzânia, foi relatado no periódico científico International Journal of Surgery Case Reports como uma "emergência urológica extremamente rara".
De acordo com o artigo, o rapaz contou que a parceira estava em cima dele, quando o pênis saiu da cavidade vaginal, e ao tentar penetrar novamente, o órgão escorregou, atingindo a região entre as coxas.
Leia também:
O paciente relatou ainda ter ouvido um estalo, seguido de dor e rápida perda de ereção. O caso do rapaz, que não teve o nome revelado, foi diagnosticado como uma "fratura peniana tripla", no qual o paciente rompeu os dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso, com lesão uretral associada.
"Fratura peniana envolvendo todos os três corpos e lesão uretral associada é uma emergência urológica extremamente rara. Embora o diagnóstico de fratura peniana seja clínico, a ressonância magnética pode ajudar no diagnóstico e delinear a extensão da lesão. O reparo cirúrgico urgente da fratura peniana tripla tem excelente resultado, incluindo a recuperação da função erétil".
A lesão rara é responsável por 9% a 20% de todas as fraturas penianas, segundo os estudos.
O rapaz, que deu entrada no hospital com fotes dores e inchaço na região íntima, além de ter relatado sangue na uretra por cinco horas, precisou passar por uma cirurgia imediata para reparar o problema.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!