O músico americano Jaime Wilson publicou em sua página no Facebook duas imagens para mostrar a transformação de gênero pela qual ele passou. A primeira imagem é de março de 2015 e a segunda é de março deste ano. Junto com as fotos, Wilson escreveu um texto explicando a sensação de ter se assumido como transgênero.
O músico escreveu que quando ele decidiu se assumir foi o "melhor e o pior dia de sua vida inteira". Em seu texto, Wilson diz sentir falta da família em sua vida, mas conta não ter nenhuma saudade da época em que tinha que fingir ser alguém diferente do que ele é.
Leia também:
"Eu não sito falta das noites em que fiquei deitado sozinho lutando contra meus sentimentos. Não sito falta de ter que esperar todo mundo sair de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu cabelo comprido dentro de um boné. Não sinto falta de me esconder", escreveu.
Em seu relato, Wilson disse ainda que não é o homem mais forte, alto, ou mais bonito, mas que o sentimento de finalmente ser ele mesmo é maravilhoso. O músico encerrou seu relato dizendo que depois de ter sido renegado pela própria família, não iria se afetar pelos comentários raivosos que ele sabia que iria receber pela postagem.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!