A atriz Jada Pinkett Smith deixou a polêmica envolvendo o marido, o também ator Will Smith, o comediante Chris Rock e a agressão pública para trás.
A história, que teve início após o criador do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' fazer uma piada sobre a alopecia de Jada, foi uma das grandes polêmicas da cerimônia do Oscar 2022, mas para a atriz ficou para trás.
Leia também:
Em seu talk show 'Red Table Talk', Jada confessou que torce por uma reconciliação entre as partes.
"Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar".
Vale lembrar que Will Smith, que pediu desculpas publicamente após a agressão, foi banido do Oscar por 10 anos por causa do tapa. O ator também teve alguns filmes adiados pela polêmica e de acordo com o jornal 'The Sun', deu entrada em um retiro de celebridades para controlar a raiva.
Chris Rock não comentou de forma séria o episódio do tapa. O humorista falou algumas vezes sobre o assunto em seus shows, que tiveram ingressos esgotados após o caso.
Em um dos shows, o comediante afirmou que só comentaria o assunto se recebesse por isso. “Estou bem. Eu estou bem. Curado dos cortes e contusões… na maioria das vezes”, disse o humorista, segundo Annie Rose Ramos, da WJZ TV.
Leia mais sobre Mundo em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!