Ivan Gazdek, de 23 anos, recebeu o cartão vermelho após chutar e matar uma galinha que havia invadido o campo de futebol.
Gazdek estava defendendo o NK Jelengrad em partida contra o Jasenova por uma liga semiprofissional na Croácia no último sábado (2/11) quando se irritou com a presença da ave e decidiu expulsá-la com violência. Ele também foi expulso, pela crueldade.
"As galinhas entram a toda hora no campo. O gramado está cheio de fezes, com condições nada higiênicas", defendeu-se o jogador, de acordo com o "Daily Star". "Corri atrás das galinhas e matei uma por acidente", acrescentou.
O croata disse, ainda, que se desculpou com o dono da galinha, que mora ao lado do campo. Gazdek deu uma nova galinha a ele.
Mesmo com um homem a menos, o NK Jelengrad venceu por 8 a 1.
Veja vídeo:
Hırvat alt liglerinde Helengrad ile Jasenovac arasında oynanan maçta Ivan Gazdek adlı futbolcu sahaya giren tavukları kovalarken, birisini tekmesiyle öldürüyor. Maçtan sonra Hayvanları Koruma derneğinin futbolcu için açtığı dava neticesinde, 1 yıla kadar hapis cezası alıyor. pic.twitter.com/mwtyYoEPFZ
— Mertcan Bulca (@mertcanbulca) November 6, 2019
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade