Uma jovem armada invadiu uma escola e matou seis pessoas na manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Após o crime, a suspeita, que tinha 28 anos, morreu em confronto com policiais.
De acordo com as autoridades locais, as vítimas eram três crianças que estudavam na instituição e três funcionários. Elas foram identificadas como:
Leia também:
- Evelyn Dieckhaus, de 9 anos
- Hallie Scruggs, de 9 anos
- William Kinney, de 9 anos
- Cynthia Peak, de 61 anos
- Mike Hill, de 61 anos
- Katherine Koonce, de 60 anos
Ainda segundo as informações das autoridades, o primeiro chamado aconteceu pouco depois das 10h, no horário local. Ao chegar na escola, os policiais teriam ouvido tiros no segundo andar do prédio, onde encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.
Durante coletiva de imprensa, o chefe da polícia local, John Drake, identificou a suspeita como Audrey Elizabeth Hale, residente na área de Nashville, e se referiu a ela por pronomes femininos. No entanto, em resposta às perguntas dos repórteres, o chefe disse que "ela se identifica como transgênero".
Diante da situação, não ficou claro se a suspeita se identificava como homem ou mulher. Também não foi detalhado o que teria motivado o ataque. O caso está sob investigação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!