Uma jovem viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (16) depois de compartilhar uma péssima experiência envolvendo o padrasto com quem convivia desde os 11 anos.
No TikTok, a australiana Taila Maddison, de 25 anos, contou que acabou descobrindo que o homem era assinante do conteúdo adulto que ela publicava no OnlyFans.
Leia também:
Segundo a jovem, o padrasto chegou a interagir com ela na rede social e fazia pedidos. Ao longo de 2 meses, o homem gastou 2 mil dólares australianos com o conteúdo.
"Quando eu comecei a criar conteúdo na plataforma, tinha esse cliente que era praticamente o número 1, me seguia desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, pois ele fazia pedidos muito específicos e ele também tinha um username muito específico no site", contou.
A influenciadora só descobriu a situação depois de um descuido do padrasto. "Então vi que uma pessoa havia acessado meu perfil no TikTok que tinha esse mesmo user e, além disso, dizia que fazia parte dos meus contatos".
"Eu fiquei completamente desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos, cheguei a 6 pessoas e uma delas era meu padrasto", continuou explicando.
Em menos de 24h, o vídeo já acumulou mais de 1 milhão de visualizações e centenas de comentários de usuários da rede lamentando o ocorrido.
"Segui minha intuição e decidi mandar uma mensagem pra essa conta dizendo: 'Eu sei quem você é', e em cerca de 2 minutos recebi uma mensagem do meu padrasto dizendo: 'Oi, Tai! Podemos conversar?'.
@ta1laaa Do we need a part 2??? #fup #viral #scandal #drama #tea ♬ original sound - Tai 🖤
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!