Novos detalhes sobre o problema de saúde da cantora Madonna vieram à tona nesta segunda-feira (3). Segundo a revista People, a artista ignorou sintomas da infecção por conta dos ensaios da nova turnê.
De acordo com a revelação de uma fonte próxima da cantora, ela não queria parar com a programação normal de ensaios e achou que os sintomas iriam passar.
Leia também:
“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um bom tempo, porque achava que eles passariam. Ela não queria perder tempo dos ensaios. Ela estava esgotada e não estava se sentindo 100%. Mas é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram", afirmou.
“Madonna está muito ocupada há muito tempo e não cuida de si mesma. Ela apenas continua a se esforçar além do limite", completou a fonte para a revista.
Madonna foi encontrada inconsciente e foi internada em UTI no dia 24 de junho. Ela recebeu alta hospitalar, mas continua sob cuidados médicos em casa. A turnê, que começaria no dia 15 de julho, foi adiada.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!