icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Mãe que recebeu mensagens de filho em boate americana pede ajuda

Na mensagem, a mulher agradece ainda o apoio que tem recebido e pede que as pessoas continuem orando por ela e as demais vítimas da tragédia

foto autor

Redação iBahia

13/06/2016 às 11:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A americana que mostrou a repórteres as últimas mensagens que recebeu do filho, morto no massacre na boate Pulse, em Orlando (EUA), recorreu às redes sociais, nesta segunda-feira, para pedir ajuda financeira para bancar pelo funeral do rapaz, Eddie. Em um apelo, Mina Justice disse que enfrenta o "o pior pesadelo de qualquer pai e mãe".
"Eu tenho certeza que você conhece minha história. Como muitos outros, meu mundo virou de ponta-cabeça, no dia 12 de junho, às 2 da manhã. Meu filho Eddie Justice foi confirmado como sendo uma das vítimas do atentado na boate Pulse. Ele era uma pessoa muito feliz. Eu acordei com uma mensagem dizendo 'Mamãe, eu te amo'. Depois, eu percebi o que estava acontecendo. Vou sempre valorizar os trinta anos que tivemos juntos. Meu filho foi encontrado morto no banheiro de onde me escreveu suas mensagens. Esse é o pior pesadelo para qualquer pai ou mãe", escreve Mina para, em seguida, pedir ajuda. "Eu criei esta página para conseguir dinheiro para o funeral e cobrir as despesas do enterro (do meu filho), que vai custar caro", explica.
Na mensagem, a mulher agradece ainda o apoio que tem recebido e pede que as pessoas continuem orando por ela e as demais vítimas da tragédia. Ela espera conseguir US$10 mil (cerca de R$ 23 mil) para o último adeus ao filho. Até o momento, nada foi doado.
A história de Mina chocou o mundo. Antes de ser assassinado, o filho dela, de 30 anos, escreveu dizendo que poderia morrer.
"Mamãe, eu te amo", diz a primeira mensagem, às 02:06. “Na boate onde houve o disparo”, escreve ele em seguida. Mina Justice tentou ligar para o filho, mas não teve nenhuma resposta.
Ela, então enviou uma resposta: “Você está bem?” Às 2:07, ele escreveu: “Preso no ​​banheiro”. Ela perguntou o nome da boate e ele respondeu “Pulse. Chame a polícia”. Então, às 2:08 ele escreveu: “Eu vou morrer”.
A mãe ligou para a polícia e enviou várias mensagens ao filho depois, na esperança de que ele respondesse. Às 02:39 ele respondeu: “Chame eles, mãe. Agora. Ele está vindo. Eu vou morrer”, escreveu.
A mãe apelou desesperadamente para que o filho respondesse. Então, às 2:49 Eddie escreveu que ainda estava escondido no banheiro. "Ainda aqui no banheiro. Eles (policiais) precisam vir nos pegar". A mãe informou que a polícia estava lá, e o jovem escreveu "Depressa" e "Ele está no banheiro com a gente" e "Ele é um terrorista". Em seguida ela perguntou se o terrorista estava no banheiro e, um minuto depois, a mãe recebeu um texto final de seu filho: "Sim".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo