Uma menina com cicatrizes no rosto foi expulsa na última semana de uma unidade da rede de fast-foods KFC, em Jackson, no Mississippi (EUA) por "assustar clientes". Victoria Wilcher, 3, perdeu o olho direito e possui cicatrizes na boca e no nariz após ter sido atacada por um cachorro da raça Pitbull em abril desse ano.
A família que desde o acidente utiliza o Facebook para narrar os progressos da garota, usou o espaço para denunciar a conduta dos funcionários do estabelecimento, que pediram a saída da garota do local.
"Esse rosto parece assustador para você? Na semana passada, no KFC de Jackson, em Mississippi, este rosto foi convidado a sair do local porque estava assustando clientes. Eu nunca mais vou por o pé em outro KFC e, pessoalmente, escreverei (sobre o caso) para o CEO da empresa", escreveu a mãe da garotinha na rede social.
Após a publicação ter repercutido, responsáveis pela rede de restaurantes afirmaram que estão investigando o caso "muito sério" e que desejam o melhor para Victória.
"Por favor, aceite nossas sinceras desculpas enquanto nós tentamos investigar esse incidente. Temos tolerância zero para qualquer tipo de ações ofensivas ou desrespeitosas para com os nossos clientes. Estamos em contato com a família e desejamos o melhor para Victoria em sua recupeção", informou o porta-voz da companhia, Ricky Maynard.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade