A cantora Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, teve a morte confirmada na noite da última quinta-feira (12), pela mãe, Priscilla Presley.
Por meio de um comunicado divulgado pela revista 'People', Priscilla falou sobre a partida da filha, de 54 anos. A herdeira de Elvis havia sido internada após sofrer uma parada cardíaca em casa.
Leia também:
"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações."
De acordo com a 'People', paramédicos foram chamados para socorrer Lisa em Calabasas, na Califória, Estados Unidos, porém, a filha do artista não resistiu.
A última aparição de Lisa aconteceu na terça-feira (10), durante o Globo de Ouro. Na cerimônia, a filha de Elvis acompanhou Priscilla e ambas torciam por Austin Butler, que interpretou o Rei do Rock no longa 'Elvis', e venceu na categoria de Melhor Ator.
Sobre Lisa Presley
Nascida em Tennessee em 1968, Lisa foi criada por Priscilla após o divórcio dos pais. Após a morte de Elvins, a cantora herdou os espólios do pai.
Lisa se lançou na carreira da música e chegou a conquistar o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, "To Whom It May Concern".
A artista se casou quatro vezes e se relacionou com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Lisa Marie deixa três filhas.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!