A britânica Katy Colins, de 30 anos, decidiu largar tudo e viajar pelo mundo para se tornar uma escritora publicada. A decisão aconteceu após ela ter sido abandonada no altar depois de um longo relacionamento.Ao Liverpool Echo, a britânica contou que vendeu carro e "tudo o que não caberia em uma mala", além de pedir demissão. Formada em Jornalismo, Katy trabalhava em um cargo de relações públicas no aeroporto de Manchester.
"Todos pensaram que eu estava meio louca, porque eu nunca tinha viajado sozinha", contou à publicação. Ela começou sua viagem comprando uma passagem apenas de ia para a Tailândia - de onde viajou para a Índia e Nepal.Para ganhar leitores e tornar seu sonho de ser uma escritora real, Katy decidiu documentar a viagem em um blog. A britânica conta que homens e mulheres entraram em contato com ela, afirmando que o blog era uma inspiração.
O sonho da britânica em se tornar escritora, afinal, está próximo de se tornar realidade. Ela conta que foi procurada por um editor e está prestes a lançar seu primeiro livro, definido por ela como "a história de uma Bridget Jones mochileira"."Experimentei coisas que eu nunca teria achado possível, mas o melhor é ser chamada de escritora. Nada se compara a isso", comemora. Dentre os países pelos quais Katy passou, estão o Chile, Bolívia, Peru, França, Holanda e Brasil.
Katy decidiu viajar pelo mundo após ser largada no altar (Foto: Reprodução/Instagram) |
A britânica já passou por países da América do Sul, como o Brasil e o Peru (Foto: Reprodução/Instagram) |
(Foto: Reprodução/Instagram) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade