icone de busca
iBahia Portal de notícias
Luto

Mulher é presa acusada de fornecer droga para neto de Robert De Niro

Neto do ator, de 19 anos, foi encontrado morto no apartamento em que vivia nos Estados Unidos

foto autor

Redação iBahia

14/07/2023 às 16:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mulher é presa acusada de fornecer droga para neto de Robert De Niro
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma mulher foi detida nos Estados Unidos suspeita de fornecer comprimidos de fenatil, opióide sintético mais forte que a heroína e a morfina, para o neto do ator Robert De Niro, o jovem Leandro De Niro, de 19 anos, que morreu no início do mês.

De acordo com o The New York Post, a jovem Sofia Haley Marks, de 20 anos, foi presa sob a acusação de ter vendido a droga para Leandro, encontrado morto no apartamento que vivia.

Leia também:

Drena De Niro, mãe de Leandro, já havia falado nas redes sociais da suspeita de que o herdeiro teria morrido depois de tomar comprimidos misturados com fenatil.

"Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil e a pessoa sabia que havia essa mistura, mas mesmo as vendeu para ele", disse Drena. O médico legista responsável pela necrópsia no corpo de Leandro, porém, ainda não revelou publicamente a causa oficial da morte.

A jovem, conhecida como Princesa Percocet (apelido para a droga oxicodona), foi presa durante uma investigação secreta realizada pelo Drug Enforcement Administration e Homeland Security. O indiciamento da Princesa Percocet está marcado para acontecer nesta sexta (14).

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo