Uma mulher britânica quebrou o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus para realizar um procedimento de preenchimento labial, mas parece o resultado não deu muito certo. As informações são do jornal Daily Mail
Apesar de ser adepta ao procedimento, que já realizou quatro vezes, Kelly Rogers ficou com o lábios inchados e o rosto roxo após realizar o preenchimento.
Ao jornal, a mulher contou que ficou muito assustada com a empresa denominada Infinite Beauty Aesthetics Academy, pois achava que era uma instituição séria.
"Era tão barato e eu vi o nome e vi que era uma escola, e eu tive a garantia que os estudantes eram capacitados e bem treinados. Estou tão envergonhado com isso agora, eu deveria ter investigado mais. Eu costumo fazer isso", contou a britânica ao jornal.
Ela disse ainda que, após pesquisar sobre a clínica, descobriu que o local era uma escola que treinava pessoas. A mulher disse ainda ao jornal que o procedimento rompeu uma artéria do rosto que causou contusões na bochecha e no lábio.
Em nota enviada ao Daily Mail, a empresa alegou que a paciente sofreu uma reação alérgica ao produto.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!