Para espantar a maldição de encontrar um marido que morra por bater a cabeça no meio-fio ou despenque para dentro de um poço, os indianos acreditam que é necessário que a moça se livre inicialmente da má sorte originada de uma maldição. Para espantá-lo, é necessário casar-se primeiro com um cachorro para que a má sorte seja transferida para o animal.
A indiana Mangli Munda, 18, resolveu seguir a maldição e não poupou em nada na cerimônia para se unir com o cachorro Sheru, que foi levado até a desta de carro com chofer com cerca de 70 convidados. Leia também:
Casal é flagrado fazendo sexo em meio a estação de trem na Alemanha
Burger King lança sanduíche com pão e queijo totalmente pretos no Japão
Família é presa por arrancar olhos de criança com colher durante ritual satânico
Jovem grava o momento em que sua família o expulsa de casa por ser gay
Ao site britânico The Mirror, a jovem afirmou que a atitude foi necessária para não atrair destruição para sua comunidade. “Depois disso, o homem com quem eu me casar terá longa vida. Os sábios da vila nos disseram para organizar as bodas o mais rápido possível. Nós tínhamos que assegurar que o feitiço maligno seria destruído", disse.
De acordo com o pai da moça, Sri Amnmunda, esse é um procedimento padrão para quebrar maldições. "Muitos casamentos como esse ocorreram na nossa vila ou em vilas próximas.É um costume em que nós acreditamos exaustivamente”, afirmou.
Para espantar a maldição de encontrar um marido que morra por bater a cabeça no meio-fio ou despenque para dentro de um poço, os indianos acreditam que é necessário casar-se primeiro com um cachorro para que a má sorte seja transferida para o animal |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade