A colombiana Ariadna Gutierrez, protagonista de uma das maiores gafes do ano ao ser declarada vencedora do Miss Universo 2015 e perder a coroa após erro do apresentador, perder a coroa após erro do apresentador, recebeu uma proposta para fazer filmes pornográficos.De acordo com o site "TMZ", o fundador e CEO da produtora de filmes pornôs Vivid Entertainment, Steven Hirsch ofereceu U$ 1 milhão para que Ariadna assine contrato com a empresa.
Em carta, Steven tenta convencer a miss. "Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", escreveu."As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outras", defende ele.
"Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar", finaliza.O apresentador do evento Steve Harvey se confundiu e anunciou Ariadna como vencedora no concurso de Miss Universo no último domingo (19). Porém, ao perceber o erro, Steve voltou atrás e retirou a coroa da colombiana, entregando o prêmio à verdadeira Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade