Um homem se enforcou ao vivo no Skype, diante de dezenas de espectadores, em Moscou, capital da Rússia. Sergey Kirilov, de 26 anos, anunciou dias antes sua própria morte em uma rede social e avisou que os interessados em assisti-lo poderiam adicioná-lo ao serviço de comunicação online.
A polícia local afirmou em entrevista ao jornal DailyMail que, surpreendentemente, a maioria dos espectadores instigavam Sergey, dizendo que "um homem de verdade se mataria mais rápido". Apenas um deles tentou convencê-lo a parar.Leia mais:
Jovem aluga namorada para conseguir comprar iPhone 6
Primeiro comprador do iPhone 6 deixa aparelho cair no chão em entrevista na TV
Avô mata seis netos e sua filha na Flórida
ONU cria missão de emergência para combater ebola no Oeste africano
A transmissão começou com Sergey se preparando para a morte, enquanto os espectadores tentavam apressá-lo: "vamos, vamos, você já está pronto? Vai logo", disse um deles.
A polícia de Moscou investiga, agora, a identidade de todas as pessoas que assistiram o suicídio do russo, através do registro de internet.
"Está além da compreensão o fato de que as pessoas conseguem assistir isso como uma forma de entretenimento. Nós vamos investigar cada um que assistiu esse incidente, especialmente aqueles que tentaram apressá-lo ou incentivaram a continuar, podendo ser acusados de homicídio negligente", afirmou o porta voz da polícia Leonti Zubarev.Matéria original: Correio 24h
Russo se enforca ao vivo no Skype diante de internautas; apenas um tentou impedi-lo
Sergey Kirilov, de 26 anos, anunciou sua morte em uma rede social e teve dezenas de espectadores durante o ato. "Vai logo", instigavam internautas |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade