icone de busca
iBahia Portal de notícias
MUNDO

Veterinária que causou revolta após matar gato perde licença

O caso indignou moradores da região que a denunciaram à polícia local e criaram uma página no Facebook para pedir por justiça

foto autor

Redação iBahia

19/10/2016 às 10:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A veterinária americana Kristen Lindsey teve sua licença de trabalho revogada por uma ano após ter matado um gato que invadiu sua casa e posar para uma foto ao lado do animal já sem vida. O caso revoltou moradores do Texas, nos Estados Unidos, onde a mulher mora. As informações são do jornal "Daily Mail".
A morte do animal aconteceu em abril do ano passado. Na ocasição, a mulher acertou uma flecha na cabeça dele. Em seguida, em seu perfil no Facebook, a americana publicou uma foto na qual aparecia segurando o corpo do bicho. "Prêmio de veterinária do ano", ironizou a veterinária ao legendar a imagem.

				
					Veterinária que causou revolta após matar gato perde licença
O caso indignou moradores da região que a denunciaram à polícia local e criaram uma página no Facebook para pedir por justiça. Embora tenha apagado a foto e saído da rede social, a mulher acabou sendo investigada e recebeu a punição nesta semana.
Antes mesmo da condenação, a americana já havia sido demitida da clínica na qual trabalhava. Ela não falou sobre a condenação, mas seu advogado lamentou: "Esse caso não teria ido tão longe se não fosse o fato de vivermos na era das redes sociais", disse.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo