Um entregador de aplicativo nos Estados Unidos decidiu se vingar por não ter recebido a gorjeta que considerava justa. O que ele não esperava é que o cliente estava acessando as câmeras da portaria no momento em que ele cometeu o ato nojento.
A informação foi divulgada pela página do site "Only in Dade", que é de Miami, nas redes sociais. O jovem Elias Crisanto, de 13 anos, decidiu pedir comida para ele e para sua mãe pelo aplicativo DoorDash, o mais popular de entrega de comidas nos Estados Unidos.
Leia também:
O entregador de aplicativo estava na portaria e tinha acabado de deixar a comida na porta quando olhou pelo celular o valor da gorjeta, que foi de 3 dólares (cerca de R$ 15). Indignado ele parece reclamar e em seguida se curva para cuspir na comida.
Abaixo o vídeo:
Entregador de aplicativo pode ser preso
Por meio de suas redes sociais a DoorDash repudiou a ação do entregador de aplicativo. Mas pareceu em alguns momentos amenizar a situação, ao falar em "“Embora tenhamos empatia com a frustração de não receber uma gorjeta", ignorando inclusive que foi dada uma gorjeta.
Veja também:
Apesar da atitude da empresa, o entregador de aplicativos pode se ver envolvido em problemas com a Justiça. Isso porque a legislação da Flórida fala que é crime a adulteração de alimentos. A infração pode acarretar em até 15 anos de prisão, incluindo pagamento de multa.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!