O remix de "TÁ OK", disponibilizado na quinta-feira (3), gerou um certo alvoroço entre famosos no dia seguinte ao lançamento.
Karol G revelou que Anitta teria sido convidada para participar da música e o convite teria sido negado. Acontece que, logo depois, a brasileira deu a entender que nunca recebeu nada. Para acalmar os fãs, a funkeira apareceu e contou que o pivô da sua ausência na faixa foi Maluma.
Leia também:
Por meio de uma live no Instagram, a voz de "Funk Rave" confirmou que Karol G a procurou para falar sobre a canção, tendo interesse em se juntarem para um possível remix. Mas, conhecendo o dono da música, Anitta preferiu ir direto na fonte para procurar saber melhor da produção.
A carioca teria entrado em contato com DENNIS e demonstrou a vontade dela e de Karol em participar da nova versão de "TÁ OK", mas teve como devolutiva do DJ que o remix já estava em andamento, com participação de Maluma. Após isso, a brasileira teria sido informada de que Maluma gostaria de ter um projeto pensado no público do Brasil sem a voz dela - já que todas as apostas dele para o mercado nacional são parcerias com ela.
Ainda na transmissão ao vivo, Anitta afirmou que está tudo bem entre eles e que não viu problema na justificava de Maluma.