Em carreira solo desde o final de 2024, o ex-vocalista do grupo Katulê, Luís foi o convidado do Fuzuê da Bahia FM e contou sobre os próximos passos, desde a escolha do nome artístico até os próximos lançamentos.

Em novembro Luís teve o primeiro lançamento, a música "Pouca Conversa", já disponível em todas as plataformas digitais e segue com novos projetos em planejamento.
Leia também:
No dia 12 de abril, Luis se prepara para gravar um audiovisual no evento "Luiz Simplesmente à Vontade", no Jubiabar. A festa é uma roda de samba que conta a participação de amigos do cantor, como aconteceu em edições anteriores em que recebeu Pierre Onassis, Reinaldinho, ex-terra samba e até Filhos de Jorge.
O nome do evento inclusive é uma prévia de como deve ficar o nome artísticos do cantor. A ideia era ficar apenas com o primeiro nome, mas é comum o público perguntar "Luís de quê?" e o nome "Simplesmente Luís" começou a pegar gosto. "Ainda está em processo", desabafou o cantor.
Apoio na carreia solo

Após 15 anos a frente do grupo, Luís decidiu sair do Katulê para experimentar novos desafios e conseguiu o apoio de muitos artistas que se aproximou ao longo da carreira.
O primeiro convite como cantor solo foi na edição do "PaGGodin" de Léo Santana em Salvador, depois participou da gravação do audiovisual de Xanddy e do show de Tierry. "Eu fui muito bem abraçado nessa minha nova etapa", disse Luís.
Assista Luís no Fuzuê da Bahia FM
O Fuzuê é um programa da Bahia FM apresentado por Maurício Habib e Michely Santana, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h. É possível acompanhar o programa no Youtube ou pelo rádio, sintonizando 88,7 FM.