Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
ATITUDE

'Enxerguei que existia uma lacuna dentro da comunidade', diz Eduardo Luz sobre criação do 'Fala Cajazeiras'

Formando em Psicologia participou do programa Atitude, da Bahia FM, no domingo (02)

Lucas Mascarenhas • 06/10/2022 às 16:24 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

				
					'Enxerguei que existia uma lacuna dentro da comunidade', diz Eduardo Luz sobre criação do 'Fala Cajazeiras'
Foto: Lucas Mascarenhas/iBahia

Uma grande ideia pode requerer altos preços a serem pagos para se tornarem um sucesso. Esse foi o caso de Eduardo Luz, morador de Cajazeiras, que decidiu trocar de carreira para realizar um sonho, o "Fala Cajazeiras".

O formando em psicologia, que participou do programa "Atitude", da Bahia FM, no último domingo (02), falou sobre o início do portal e as dificuldades encontradas no caminho em entrevista ao iBahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu digo que ele surgiu de uma necessidade, né? Alinhado a um desejo. Porque eu trabalhava em uma das grandes empresas de refrigeração aqui de Salvador e lá eu tinha um cargo que tinha certas condições. Tinha privilégios", iniciou.

"Eu tive que optar por continuar trabalhando ou por realizar um sonho. Foi quando minha esposa, na época, precisou de um auxílio, de que eu estivesse mais perto dela e eu resolvi abandonar a empresa depois de quatro anos já estabilizado. Eu saí dessa empresa, enxerguei que existia essa lacuna dentro da comunidade, Cajazeiras, que hoje é um bairro que tem quase 1 milhão de habitantes", continuou.

"E é isso, né? Eu coloquei, concebi a ideia do 'Fala Cajazeiras' e realizei o projeto, coloquei em prática e entrei nisso sozinho", completou Eduardo.

Reconhecimento

Apesar do árduo início, atualmente o portal completa cinco anos no ar cheio de reconhecimento por parte do público de Cajazeiras e de outras cidades.

"Hoje eu sou reconhecido por conta desse trabalho e quando a gente fala de um portal de bairro, o Fala Cajazeiras, hoje eu digo que ele tomou proporções que eu não esperava", disse.

"Ele tem uma proporção gigantesca, que se comunica não só com a comunidade, mas com outras comunidades, né? Hoje a gente tem acesso a Alagoinhas, Feira de Santana, Rio de Janeiro e os interiores da Bahia aqui. Quase todos entram e acessam o Fala Cajazeiras", completou.

Confira o programa completo:

Leia mais sobre Atitude no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude