A necessidade de uma renda extra na família em meio a pandemia da Covid-19 fez com Verônica Rodriguês e Deivide Suede, de 27 e 26 anos, respectivamente, investissem em uma área até então desconhecida, mas que viria a dar muitos frutos para o casal.
Convidados do quadro Na Larica, do programa Atitude, da Bahia FM deste domingo (7), os jovens são proprietários da confeitaria Doçuras Ágape, sucesso no bairro de Boa Vista de São Caetano, relembraram o início da história no mundo dos doces.
Uma publicação compartilhada por Doçuras Àgape (@docuras_agape)
Doceira autodidata, Verônica afirma que quem procurar a Doçuras Ágape irá encontrar um produto de qualidade e conta que vem se dedicando para aperfeiçoar a arte.
"Chegamos a 9 mil seguidores no Instagram, tudo orgânico, natural. A internet hoje em dia ajudar muito as pequenas empresas a crescer e foi por lá também que eu aprendi, seguindo várias confeiteiras conceituadas. Comecei com bolo de pote e hoje já faço bolo de aniversário, bolo de casamento. O pessoal vem amando e eu também, e me dedicando ainda mais a aprender e poder entregar novos produtos".
Leia mais sobre Atitude no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias