Cozinheiros de primeira viagem, a vontade de empreender foi o combustível necessário para Paulo Matheus, de 29 anos, e Inês, de 28 anos, se jogarem de cabeça no desconhecido em meio a um período considerado crítico para a economia, a pandemia da Covid-19, e lançarem o próprio negócio, a Like Burger.
Convidados do Atitude, da Bahia FM, deste domingo (23), o casal bateu um papo com o iBahia para falar sobre o empreendimento, localizado em Mata Escura, que hoje já é considerado a filha de Paulo e Inês, e o xodó da família.
Uma publicação compartilhada por HAMBURGUERIA| BURGER ARTESANAL (@likeburgerssa)
Atualmente, o negócio é uma das fontes de renda de Inês e Paulo, que ainda divide o tempo com o trabalho na área de segurança. Emocionada, Inês conta que o empreendimento veio como uma luz em um momento de dificuldade para ela.
"Veio como um ar fresco mesmo, em meio ao caos. Matheus saía para trabalhar, e eu ficava em casa muito tempo, sozinha, preocupada. Eu estava vindo de um processo de transição profissional, de engenharia elétrica na UFBA, mas já estava assim é decidida que realmente abrir mão do curso, já estava muito saturada. E foi aí que a Like Burger nasceu. Ela nos deu muito trabalho, muita coisa para pensar e me deu novos sonhos. Começou a transformar, acho que mais do que financeiramente, ela começou a transformar as coisas dentro da gente, sabe? Nos dar novas perspectivas".
Com dois anos de Like Burger, o sonho é crescer ainda mais e seguir transformando a vida, não só do casal, como também da família, que apoia toda empreitada. "Nesses dois anos a gente está se estruturando né. Nossa família são nossos maiores apoiadores, queremos crescer ainda mais. A gente vai passar agora por um período mais específico de reforma mesmo para aperfeiçoar a nossa estrutura, vem mais novidade por aí".
Leia mais sobre Atitude no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também: