Criada em 2019, a banda Beat Bom, comandada pelo cantor Junior Sampaio, começou a fazer sucesso nas redes sociais e conquistou o público. O artista, que é ex-vocalista da banda Kortezia, contou em entrevista ao Mundo Bahia FM que fez parte do processo de construção do projeto musical e que, desde a fundação, ele busca levar a sua identidade para o grupo.
“A verdade é que na Beat Bom eu posso colocar um pouco da minha essência, da minha cara, do meu jeito e musicalidade. Kortezia tem uma história linda, mas tinha muito a questão da identidade da banda que a gente não poderia modificar. Porém, com a Beat eu posso fazer isso”, disse durante o bate-papo.
Para Junior, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo grupo é a falta de investimento nas bandas que estão iniciando no cenário musical. “Isso é uma realidade que a gente vive. Atualmente nem tanto, mas já foi muito pior. A gente sabe que o mercado é muito fechado para algumas bandas que estão chegando”, pontuou.
Leia também:
Ele ainda detalhou sobre os novos projetos da Beat Bom: “Uma das novidades é o projeto audiovisual que já vamos gravar. Só estamos definindo o local, que em breve vamos divulgar nas redes sociais. Além disso, tem o EP da gente que vai ser lançado logo em breve. Acredito que até o final desse mês vamos lançar e expandir a banda”.
Para os que almejam seguir na carreira musical, Junior deixou um recado especial: “Não desista dos seus sonhos. Vai ter pessoas para te desanimar, mas não desista. Eu acho que tudo tem seu tempo, tudo é no tempo de Deus. Uma das minhas estratégias também é me afastar de pessoas negativas. Para quem está começando, é tudo mais difícil, mas também quando acontece, irmão, é surreal”, finalizou.
Confira participação da banda no atitude: