Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Na Bahia FM

Com DVD no forno, CBX Samba Club leva sucessos ao Fuzuê

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, vocalista Renanzinho também falou sobre a experiência de ter Léo Santana como empresário

Da Redação • 21/08/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

				
					Com DVD no forno, CBX Samba Club leva sucessos ao Fuzuê
Foto: Tauany Rosa / Bahia FM

A banda CBX Samba Club foi a atração desta segunda-feira (21) no programa Fuzuê, da Bahia FM, transmitido na 88.7 e no YouTube. Em conversa com o Mundo Bahia FM, o vocalista Renanzinho falou sobre as expectativas para o lançamento do primeiro audiovisual do grupo, gravado no último dia 2 de junho na Ponta do Humaitá, em Salvador.

"Pra gente foi uma experiência muito boa, muito bacana, graças a Deus. Tivemos a honra de gravar na nossa Cidade Baixa, onde somos nascidos e criados. Contamos com a participação do nosso amigo Leo Santana, da Timbalada, de toda essa turma, e foi muito bacana. Vai ser lançado agora no início do mês de setembro", disse o vocalista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Além do DVD "Tarde no Humaitá", o CBX Samba Club adiantou que outros lançamentos estão por vir e comemorou o convite para fazer a abertura do show de Raça Negra no Armazém Convention, no dia 2 de setembro. "Acabamos de gravar um clipe com nosso amigo Thiago Soares, do Rio de Janeiro, foi muito bom também e pretendemos lançar ainda nesse mês de agosto. No dia 2 de setembro vamos fazer a abertura do show do Raça Negra no Armazém. Somos muito fãs deles", disse Renanzinho.

Um empresário 'gigante'

O grupo é empresariado pelo cantor Leo Santana desde o último mês de novembro, e segundo Renanzinho, a experiência de tê-lo no comando é "positiva". "Acho que pra ele também tá sendo uma experiência nova, mas graças a Deus, pela amizade, pelo vínculo que a gente já tem, tá sendo muito positivo. É muito bom ter um artista do potencial que ele tem, sendo o que ele é e ainda fazendo a gestão maravilhosa do lado empresarial, tá tudo correndo bem, graças a Deus", contou.

Ainda de acordo com o vocalista, embora tenha forte ligação com o pagode baiano, a CBX Samba Club busca não se afastar das raízes do samba. "A gente costuma misturar um pouco no nosso show, a gente faz quase 98% de samba e no final do show, como a gente é baiano e todo baiano gosta de um pagode, uma mistura, a gente consegue misturar e levar um pouco do ritmo da nossa Bahia", observou.

Assista o Fuzuê com CBX Samba Club:

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM