O suposto ataque de hackers nas redes sociais da cantora Marília Mendonça na última quarta-feira (15) terminou com uma boa notícia: o anúncio do lançamento do terceiro volume do EP " Decretos Reais". A ação dos "invasores" foi promovida pela equipe da artista e convocou os fãs a diversos enigmas para que o perfil fosse "devolvido".
De acordo com o vídeo publicado nas redes da artista, o trabalho será divulgado nesta quinta-feira (16) nos aplicativos de música e na sexta-feira (17) no canal do YouTube, e o pré-save já está disponível para quem quiser receber a atualização em primeira mão. O horário da publicação das faixas não foi informado.
Leia também:
Sobre o EP
A primeira parte de "Decretos Reais" foi lançada em julho de 2022, sendo o primeiro trabalho divulgado após a morte de Marília Mendonça, vítima de um desastre de avião em 5 de novembro de 2021. Com 4 faixas, o primeiro volume do EP trouxe regravações das músicas "Te Amo Demais" do cantor Leonardo; "Te Amo O Que Mais Posso Dizer" de Ovelha; "Não Era Pra Ser Assim" de Zezé Di Camargo e Luciano e "Sendo Assim/Muito Estranho", medley com canções de Nando Reis e Dalto.
Já o segundo volume do álbum trouxe seis regravações, incluindo "Leão", uma parceria da cantora com o rapper Xamã para o álbum "Zodíaco", e "Uma Vida A Mais", cantada por Marília com participação da dupla Maiara e Maraísa. Lançado em dezembro do ano passado, "Decretos Reais" vol. 2 também traz músicas de Ludmilla e Luísa Sonza (Café da Manhã), Daniel (Pra Falar a Verdade), Lairton (Morango do Nordeste) e Zezé Di Camargo & Luciano (Nem é Bom Lembrar).
As faixas que farão parte do terceiro volume não foram divulgadas, mas a gravação ocorreu durante a live "Serenata", transmitida no YouTube em maio de 2021.