Dono de hits conhecidos no cenário nacional, Norberto Curvêllo marcou presença no programa Fuzuê Junino da Bahia FM desta quinta-feira (15). Na apresentação, o artista trouxe um dos sucessos musicais como "Ai Se Eu Te Pego", lançamento da banda ‘Cangaia de Jegue’, que ganhou o mundo posteriormente com a versão do cantor Michel Teló.
Ao apresentador do programa, Maurício Habib, o eunapolitano compartilhou como surgiu sua paixão pela música. “Desde os meus 7 anos, quando estourou Leandro e Leonardo, eu sempre desejei ser como eles. E meu padrasto tinha o hábito de ouvir forró; Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Genival Lacerda; então aprendi muitas canções".
Leia também:
Norberto
relembrou ainda o sucesso que foi seu primeiro show, quando estudante
universitário, numa banda ainda sem nome. “Apareceu
uma oportunidade de fazer uma canja, numa festa da faculdade, onde cantei umas 5 músicas
de forró. No outro dia, um monte de comentários e galera querendo
saber o nome da banda”.
O artista que já soma 20 anos de carreia, começou sua jornada profissional em 2002, como vocalista na banda ‘Cangaia de Jegue’, onde permaneceu por 13 anos. “Foi uma escola para mim”, disse ele. A frente do grupo, o artista marcou geração com a música "Red Label ou Ice”, hit lançado em 2009.
O forrozeiro contou ainda que deve lançar a canção “Não Quero Ser Seu Ex”, nos próximos dias. No segundo semestre, planeja gravar uma dobradinha com Mari Antunes e mais 3 artistas, que não tiveram os nomes revelados.
Reveja a transmissão abaixo: