O cantor Danniel Vieira foi a atração do Fuzuê desta terça-feira (21), na Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o artista falou sobre a nova música “Como uma Deusa”. A canção renomeada pelo artista é sua roupagem para o clássico de “O Amor e O Poder”, lançado pela cantora Rosana em 1987.
"Eu tinha 5 anos de idade e eu me lembro muito dessa canção porque minha mãe assistia bastante a novela que tocava essa canção. E agora, depois de anos, a música que é velha pra alguns, mas nova pra outros, eu vou regravar. A letra é super atual, a música é romântica e faz homenagem a todas as mulheres, a todas as nossas deusas", contou.
Leia também:
Em ritmo de arrocha, a canção é relançada 37 anos depois, sendo uma aposta para o São João. O cantor, que já teve música gravada com Xanddy Harmonia e rendeu milhões de acessos nas redes, falou sobre a versatilidade que o sertanejo proporciona.
"Essa é uma das virtudes que o sertanejo me proporciona. O sertanejo é muito eclético. Ele se une ao funk, ao samba, ele se une ao axé da Bahia e ao arrocha também. E dentro do sertanejo, dentro da música romântica que eu faço, eu consigo permear por esses diversos ritmos", revelou.
Além de 'Como Uma Deusa', Danniel soma outros singles
Em 2024, Danniel Vieira completa 17 anos de carreira no sertanejo. Durante todos esses anos, o cantor já lançou diversas canções autorais que agitam o público. Entre os destaques estão “Louca”, “Pele Nua”, “Sabonete de Motel”, “Tequila com Limão”, “4 Motivos”, “Dan Dan Dan”, entre outras.