O cantor Kevi Jonny lançou a segunda parte de seu projeto intimista intitulado “Kevi Jonny, Esse Sou Eu - PT.02". O novo trabalho está disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (23).
Composto por 14 faixas inéditas e gravado em Goiânia(GO) no mês de março deste ano, o álbum é uma extensão do sucesso alcançado com o lançamento das três primeiras faixas – "Veneno", "Especialista" e "Se Eu Fosse Um Cantor", no mês passado.
Leia também:
Nesta segunda parte do álbum, Kevi apresenta oito novas canções que prometem conquistar e emocionar ainda mais os ouvintes, com letras que narram histórias do cotidiano, alternando entre declarações de amor e muita sofrência.
Kevi Johnny já sofreu tentativa de sequestro
Em novembro do ano passado, o cantor pareceu nas redes sociais para fazer um desabafo e revelar que foi vítima de tentativa de sequestro em Buraquinho, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
"Dois caras param um carro, eu nem quero entrar muito em detalhes, foram dois caras armados, descerem e botaram arma na minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro", revelou o cantor.
"Eu só pedia pros caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu tô aqui bem, não aconteceu nada", desabafou o artista.