Como parte da nova geração da música, João Gomes, Jota.pê e Mestrinho se uniram em um projeto único de sucessos na versão do forró tradicional. O álbum "Dominguinho" chamou a atenção do público com a canção de Charlie Brown Jr., "Pontes Indestrutíveis", e chegou a lista dos discos mais tocados no Spotify. Para o Sanfoneiro Júlio César, esta é mais uma conquista para os forrozeiros.

O artista participou do Fuzuê da Bahia FM, nesta segunda-feira (5). Antes de entrar no programa, o sanfoneiro falou com o portal da Bahia FM e ressaltou que o forró ocupa espaços no Brasil que vão além do São João.
Leia também:
"Tem um efeito muito interessante que tá acontecendo com o forró, que é um processo de renovação de artistas extremamente talentosos. Hoje no Spotify o álbum mais ouvido é o álbum de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho tocando forró. Não tem guitarra, não tem baixo, não tem bateria. É sanfona, zabumba, triângulo e uma percussão", disse o sanfoneiro.

Para artistas que lutam pelo forró tradicional há anos, o novo projeto de João Gomes é um salto para o gênero musical que atrai novas gerações de artistas e de público.
Júlio Cesar Sanfoneiro também fortalece esse movimento de renovação do forró com novas produções. Em abril o cantor lançou o ábul "Eu To que Tô", com 9 canções inéditas para agitar a temporada de São João.
O vídeo clipe da canção principal do disco foi gravado no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, e tem a previsão de ser lançado nos próximos dias.

Assista a Júlio César Sanfoneiro no Fuzuê da Bahia FM
O Fuzuê é um programa da Bahia FM apresentado por Maurício Habib e Michely Santana, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h. É possível acompanhar o programa no Youtube ou pelo rádio, sintonizando 88,7 FM.