Grupo Viola de Doze se apresenta neste sábado (14) na Organização Auxílio Fraterno (OAF), às 14h. A apresentação marca o aniversário de Helon Neves, um dos vocalistas do grupo.
Helon disse em entrevista ao Mundo Bahia FM que a apresentação será uma roda de samba, com convidados especiais. Convidados e visitantes também terão acesso à um caruru de anivesário. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser comprados pelo número (71) 98868-9988
Leia também:
No repertório, Helon garante que o Viola de Doze tocará sucessos clássicos e lançamentos. O Grupo está na cena musical soteropolitana há 20 anos, e vem se reinventando com novos lançamentos.
"O samba sempre evolui, mas a batida é sempre a mesma.", comentou o vocalista do Viola de Doze. No entanto, Helon conta que o grupo experimentou misturar ritmos diferentes, como o samba e o eletrônico em canções como "Hoje tem Viola", que Helon descreveu como "um desafio muito bom para a gente [Viola de Doze]"
Viola de Doze conta planos para o futuro e presença no Carnaval de Salvador em 2025
Ainda durante entrevista, Helon comentou sobre o futuro lançamento da nova música do Viola de Doze, intitulada "Ele Ela", ainda sem data. A canção tem autoria do próprio Helon Neves com parceria com Jean Carvalho.
O vocalista do grupo musical também revelou que a produção da banda está acertando a data para a gravação de um álbum. O artista revelou ainda que o evento também contará com a gravação de audiovisual. Ainda sem data definida, o evento terá a participação do público.
"Sempre a Viola de Doze presente no Carnaval", comentou Helon, sobre os planos para a festa de 2025. Segundo o artista, o grupo estará presente também no Furdunço.
"A gente segue tanto aqui na avenida, representando o samba quanto nos interiores", garantiu Helon.