Um dos hinos do samba ganhou uma nova versão no mundo da música. Unindo a voz de Zeca Pagodinho e MC K9 a canção "MTG Deixa a Vida Me Levar" celebra a cultura de periferia e evidencia a lição de vida dos versos da canção original.
MC K9 traz a realidade da periferia na música e finaliza anunciando o sambista, "vou pedir ao Zeca pra te dar o papo" e Zeca surge com o clássico que guia o dia a dia dos brasileiros há anos: "confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez, deixa a vida me levar, vida, leva eu".
Leia também:
O cantor da nova geração falou da emoção de estar ao lado do mestre Zeca e poder mostrar até onde o funk pode chegar, "nunca imaginei que um dia gravaria com o mestre Zeca Pagodinho! Pra mim, ele sempre foi uma referência musical e pessoal. O Zeca é a cara do Brasil, assim como o funk e o pagode."
A nova canção, que faz parte da história de 40 anos do Zeca, é uma produção de Pitter Corrêa e DJ Brinquinho, que compuseram o trecho apresentado por MC K9. A nova versão ganhou a benção dos compositores Serginho Meriti e Eri do Cais e autorização da Universal Music.
Ouça 'Deixa a Vida Me Levar' com Zeca Pagodinho e MC K9
O famoso MTG é uma prática comum no funk que significa fazer uma montagem com músicas de diferentes gêneros musicais. A versão de "Deixa a Vida Me Levar" já está disponível nas plataformas digitais; confira.