A cantora e compositora Aiace apresenta, no próximo dia 24 de agosto, o segundo álbum da carreira solo: "Eu Andava Como Se Fosse Voar". O novo trabalho foi guiado pela esperança e necessidade de falar sobre o amor, e conta com participações de Mestrinho, o eterno Letieres Leite, Luedji Luna e do Maracatu Ventos de Ouro.
O disco nasceu durante o confinamento causado pela pandemia da Covid-19, quando Aiace começou a compor, fez conexões à distância com amigas e amigos artistas e iniciou a produção do novo projeto com Paulo Mutti.
Leia também:
"Esse trabalho chega seis anos após o lançamento do meu primeiro disco. O início da sua construção foi ainda na pandemia, em um momento onde estávamos todos isolados Começamos, então, eu daqui de Salvador e Paulo Mutti, que divide a produção musical do álbum comigo, do Rio de Janeiro, a construir os arranjos e experimentar os primeiros acordes", revelou a cantora.
Ao todo são 11 faixas com canções autorais, como "Quando As Luzes Se Apagam"; releituras, no caso de "Se Você Se For", de Ednei Góes, Zinho e Armandinho e "Jornada do Prazer", de Gonzaguinha, além de parcerias com outros compositores, em especial, com o seu pai Gileno Felix na música "Fluxo e Refluxo".