A banda Dead Fish começa, nesta segunda-feira (31), uma turnê na Europa que vai contemplar 13 cidades diferentes, passando pela Irlanda, Reino Unido, Alemanha e Portugal até o dia 20 de agosto, totalizando 15 shows. A banda comemora 32 anos em 2023, em plena atividade. Em setembro, o grupo abre a Tour Nordeste em Salvador, ao lado de Eskröta, Bayside Kings e Meus Amigos Estão Velhos, na estreia do selo Sangue Quente, da Mídia Massa Produções.
Consagrada como um dos principais grupos de hardcore do Brasil por seu discurso político progressista, a Dead Fish aborda, na maioria de suas letras, a saúde e a educação públicas, além de denunciar a desigualdade, a desonestidade, o preconceito, a hipocrisia e a violência no país.
Leia também:
Dead Fish, Eskröta e Bayside Kings vão prestigiar o Nordeste passando por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE) e Natal (RN). Em Salvador, o show acontece no dia 6, uma quarta-feira, véspera do feriado de 7 de Setembro, no Largo Quincas Berro d’Água. Além das três atrações da tour, o show conta com a abertura da banda baiana Meus Amigos Estão Velhos, que vem movimentando a cena com uma sequência de apresentações em eventos de destaque.
Os ingressos já estão à venda na Sympla e em breve estarão em outros pontos de venda.
Serviço
- O quê: Sangue Quente apresenta Dead Fish, Eskröta, Bayside Kings e Meus Amigos Estão Velhos
- Onde: Largo Quincas Berro d’Água, Pelourinho
- Quando: quarta-feira, 6 de setembro – VÉSPERA DE FERIADO, às 17h00
- Quanto: ingressos a partir de R$ 48 - à venda no Sympla