No episódio 121 do Geração GFM, transmitido na GFM 90,1 e no YouTube da rádio nesse domingo (9), o músico, produtor musical e comentarista de futebol, mais conhecido como ex-baterista dos Titãs, Charles Gavin foi o entrevistado de Thiago Mastroianni.

Gavin começou o programa dizendo que mesmo não sendo um jornalista esportivo, foi abraçado e admitido nesse meio, através de uma oportunidade no Redação SporTV, por meio de André Rizek. Ele contou que o sonho mesmo era ser um jogador de futebol e, mesmo tendo passado pelas peneiras do São Paulo, aos 14 anos, encontrou-se com um obstáculo chamado "pai corintiano roxo".
Leia também:

Ele revelou que por ter jogado até os 25 anos de idade, acumulou vasta experiência e vivência com o futebol. Foi quando precisou fazer uma escolha. Em um dado momento da vida, Gavin disse que precisou optar entre a música e o futebol. "As atividades entraram um pouco em conflito, era difícil tocar na noite de sexta-feira e estar na várzea 7h da manhã, porque esse era o horário que jogávamos futebol. Acabei optando pela música", conta Charles.

"Eu me realizei como músico, trabalhei como produtor musical, fui produzir outros artistas e projetos culturais, mas o futebol me acompanha antes da música", afirmou Charles Gavin.

Thiago Mastroianni lembrou dos campeonatos da MTV e Gavin completou dizendo que jogou pelos Titãs, e até fez elogios aos talentos futebolísticos de Nando Reis: "Ele era lateral direito e jogava muito bem, o Marcelo Fromer (guitarrista Titãs) era meia esquerda e também jogava muito", relembrou o músico e comentarista.