O arranjador, compositor, pianista e produtor musical Mú Carvalho foi o convidado do 48° episódio do videocast Geração GFM. Em entrevista ao apresentador Thiago Mastroianni, ele falou sobre histórias da sua carreira e do grupo A Cor do Som, composto por ele com Armandinho, Ary Dias, Dadi Carvalho e Gustavo Schroeter.
O músico falou sobre a relação atual entre ele, os colegas e o grupo A Cor do Som. "Cada um tem uma vida que é diferente de quando a gente começou, quando a gente tinha 18 anos, 19, que a gente era só A Cor do Som, respirava A Cor do Som diariamente, sete dias por semana (...) Os tempos mudaram", declarou.
Leia também:
Ele falou sobre a saída de Armandinho da banda, na época que A
Cor do Som estava em crescimento. "Começou a bater de frente, começou a
datas coincidirem, e isso levou o Armandinho a um nível de stress que
hoje eu entendo totalmente, ele estava coberto de razão, a ponto de uma
hora ele chegar e falar assim 'Olha gente, eu preciso de uma reunião, eu
não posso continuar mais n'A Cor do Som. Eu tenho que escolher ou A Cor
do Som ou o Trio Elétrico' (...) Na época, aquilo foi uma pancada",
revelou Mú.
Mú Carvalho também é muito conhecido por suas produções para telenovelas da Rede Globo. "O meu trabalho, no caso, sempre foi compor a música original, que são as músicas realmente compostas para cada novela (...) eu recebo um perfil dos personagens, a sinopse da novela, e aí eu discuto, sento com o diretor, e às vezes com o autor, e eles falavam 'pra esse personagem aqui, eu gostaria de uma música assim'", contou sobre seu trabalho na líder de audiência.
Sobre o Geração GFM:
Com muito bom humor e leveza, Thiago Mastroianni e Dino Neto conduzem entrevistas com ícones dos anos 80 e 90, toda semana, em duas versões: uma especial para o rádio 90,1, e outra edição com bate-papo na íntegra no Youtube.
Você também pode ouvir no formato podcast, disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.